DVD Multifuncional

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

Entretenimento a bordo garantido com o DVD multifuncional Orbe.

CD/DVD Player com rádio AM/FM e MP3/MP4 player através das entradas USB, SDcard e Auxiliar. Função Microfone.

CD/DVD Player com qualidade de ponta!

Projetado e desenvolvido pela Orbe do Brasil para uso em ambiente automotivo 12/24V, possuindo filtros e componentes para proporcionar a melhor experiência áudio/visual.

CD e DVD

USB/SD card

Entrada para Microfone

12/24 V

Descrição do Produto

O DVD Multifuncional Orbe é um aparelho completo, com qualidade sonora e visual superiores, equalizadores de áudio e diversos formatos de leitura. Possui uma entrada de microfone P10 na frente e outra na parte traseira, com detecção automática de microfone. Conta com um botão para ligar/desligar uma saída 12V (por exemplo, para acionar monitores). Este modelo é equipado com 2 saídas RCA de vídeo e áudio, além das 4 saídas de áudio de baixa impedância para os alto-falantes.

O MP3/MP4 player automotivo da Orbe do Brasil vai ser o seu melhor companheiro para aumentar o volume e desfrutar do caminho. Sempre pronto para você mergulhar nas músicas e vídeos que mais gosta e com o melhor som. Os seus passeios dos seus veículos serão mais divertidos!

O equalizador de som é a ferramenta que amplifica e atenua certas frequências num sinal de áudio. Ou seja, ajusta a qualidade do som que você vai ouvir. Graças a esta ferramenta, integrada no seu aparelho, você obtém a melhor experiência ao reproduzir a sua música favorita.

Faça o download do manual.

Clique no botão abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

DOWNLOAD

Flyer do Produto

Clique no botão abaixo e o flyer irá abrir em uma nova aba.

DOWNLOAD