Monitor OEM

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

Ângulo de visão projetado
para melhorar o conforto.

Os suportes foram desenvolvidos especificamente para propor o melhor ângulo de visão para o passageiro.

Uma experiência de cinema para uma viagem tranquila.  

Monitores com qualidade
de ponta!

Os produtos Orbe visam qualidade e conforto, os monitores Orbe são a melhor opção pra quem procura oferecer qualidade e conforto. 

Widescreen

Econômico

LED

Fácil de Instalar

Descrição do Produto

Os monitores veiculares da Orbe do Brasil são a melhor escolha pra quem procura qualidade de entretenimento e conforto, os suportes foram planejados especificamente para propor o melhor ângulo de visão para o passageiro.
A tela de 15.6 polegadas Widescreen com tecnologia LED proporciona ao passageiro ampla visão mesmo nas poltronas mais distantes. O baixo consumo de energia e design slim tornam esse modelo de monitor ideal para aplicação em ônibus.
Desenvolvido com materiais e acabamento de primeira, seu design esconde a parte traseira do equipamento dando maior segurança ao equipamento e ao passageiro. 

Design e inovação juntos em um só produto.

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia. 

Tamanhos de Monitores 

O modelo de monitor com acabamento emborrachado pode ser encontrado nas cores preto e cinza.

15.6"

Faça o download do manual.

Clique no botão abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

MANUAL