Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

Transforme seu veículo em uma sala de cinema.

A Orbe SmartMedia é uma plataforma com conteúdos off-line que possibilita o acesso do passageiro a filmes, séries, vídeos, shows e documentários. Esse conteúdo fica armazenado no interior do veículo e não depende da conexão com internet para sua utilização.

Principais características:

As características de cada modelo podem variar.

60 Usuários

Até 60 usuários conectados simultaneamente*;

Acesso

Acessível em smartphones, tablets, laptops via Web e App;

Rede

Rede Wi-Fi única para Internet e conteúdo;

Monitores

Reprodução nos monitores de salão e de poltronas. 

Armazenamento

Armazenamento incluso 120 GB, capacidade de expansão para 1TB.

Atualização

Atualização do conteúdo via pendrive ou Wi-Fi na plataforma Orbe;

Controle

Plataforma de gerenciamento de acesso;

Propagandas

Reprodução de vídeos institucionais e propagandas através de Geolocalização.

*​60 usuarios utilizando 2 roteadores

Descrição do Produto

Agora você pode deixar a viagem dos seus passageiros ainda mais divertida e agradável. Com a plataforma Orbe SmartMedia, um servidor de conteúdos off-line que possibilita o acesso do passageiro a filmes, séries, shows, documentários e vídeos que estão armazenados no interior do veículo, sem necessidade de utilização de internet. O conteúdo pode ser acessado através da web, sem necessidade de aplicativos específicos, em seus smartphones, tablets, laptops ou no monitor Poltrona Orbe. Além disso, o motorista pode selecionar o conteúdo para rodar em todas as telas do salão, eliminando a necessidade de outros equipamentos para reprodução de conteúdo.
Integrado a plataforma está o roteador de internet, na mesma rede o passageiro pode acessa todo o conteúdo off-line e ainda assim conectar-se a rede para acessar redes sociais e outros aplicativos. Essa mesma rede ser habilitada para hotspot, coletando dados dos passageiros, essas informações podem ser utilizadas para campanhas publicitárias e outras ações de marketing.

Servidor de Conteúdos

O servidor de conteúdos é um aparelho que armazena todos os vídeos, filmes e séries, além disso esse é dispositivo que permite o usuário acessar e reproduzir o conteúdo. Ele funciona a partir da conexão com o roteador de Wi-Fi, sem a necessidade de utilização de dados.  O servidor possui armazenamento de 120GB e permite o gerenciamento do conteúdo online, sem necessidade de aparelho de DVD.

Roteador Wi-Fi ONET-1200

O roteador de Wi-Fi é o dispositivo que distribui o sinal e permite o usuário acessar a página através do navegador ou o aplicativo, para fazer o Streaming do conteúdo desejado. O roteador pode ser utilizado para acessar os conteúdos e se desejar também para disponibilizar acesso a internet para uso de demais sites e aplicativo que necessitam de dados. 

SAIBA MAIS

A Multimídia Alpha da Orbe pode turbinar ainda mais o seu veículo.

A Multimídia Alpha da Orbe possibilita o controle e reprodução de conteúdo nos monitores de salão, também possibilita a reprodução de vídeos de publicidade ou institucionais.  

SAIBA MAIS

Faça o download do manual.

Informe seu e-mail na caixa abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

Obrigado! A sua mensagem foi enviada.
Não foi possível enviar a sua mensagem. Por favor, corrija os erros e tente novamente.

Flyer do Produto

Informe seu e-mail na caixa abaixo e o FLYER irá abrir em uma nova aba.

Download