Multifuncional HD Digital

Com constantes investimentos em inovação, tecnologia e design, a Orbe busca oferecer conforto, segurança e comodidade para o seu dia a dia.

contate um representante

o Multifuncional HD Digital no centro do controle do seu veículo.

O Multifuncional HD Digital da Orbe com conectividade Bluetooth, leitor USB e SD card, saídas e entradas de vídeo é uma escolha perfeita para seu veículo. Conectividade Bluetooth permite conectar dispositivos móveis, como smartphones e tablets, ao rádio, o que torna mais fácil e conveniente ouvir música ou podcasts armazenados nesses dispositivos.

Leitor USB e SD card permite reproduzir música e outros arquivos armazenados em pendrives e cartões de memória SD diretamente no rádio, sem precisar de outros dispositivos. Isso é especialmente útil para quem não quer ou não pode usar um smartphone enquanto dirige.

Saídas e entradas de vídeo: permitem conectar o rádio a outros dispositivos, como monitores e sistemas de entretenimento de passageiros, o que aumenta o conforto e a conveniência durante as viagens. Por exemplo, é possível assistir a filmes ou programas de TV em um monitor conectado ao rádio enquanto se viaja.

Tela FullHD de 4".

Conecte-se da forma que preferir. 

Bluetooth

Suporte para  conectividade Bluetooth, chega de cabos. 

USB

Leitura de USB e SD Card.

Conexões

Saída de vídeo para dois monitores, entrada auxiliar.

Rádio

Sintonize nas bandas de Rádio AM/FM

Manual do Produto

Clique no botão abaixo e o manual irá abrir em uma nova aba.

Manual

Flyer do Produto

Clique no botão abaixo e o flyer irá abrir em uma nova aba.

Flyer